sábado, 10 de maio de 2008

Se eu fosse um poeta

Se eu fosse poeta
Ouviria as estrelas que estão lá no céu
Sempre falaria em Deus
Em meus poemas

Se eu fosse um poeta
Agradeceria a Deus
Falaria de poemas
No pecado e no Anjo Rebelado


Se eu fosse um poeta

Se eu fosse um poeta escreveria coisas belas
Poesias, belas coisas que não fariam mal, poesias esplêndidas.
Eu faria poesias que me fazem sonhar coisas incríveis
A poesia me faz viajar
A poesia é uma coisa divertida
A poesia é algo que não tem palavras



SE EU FOSSE UM POETA

SE EU FOSSE UM POETA

EU ESCREVERIA UNS VERSOS LINDOS
EMOÇÕES QUE FAZEM AS PESSOAS AMAREM


E APROXIMARIA AS PESSOAS
QUE AMAM E ADORAM
EU IRIA AJUDÁ-LAS A RECONQUISTAR
SEU GRANDE AMOR COM O MEU POEMA

textos produzidos pelos alunos a partir da leitura do poema de Mário Quintana "Se eu fosse um padre"



Nenhum comentário:

Marcadores